A Zonit Shop quer proporcionar a você, nosso cliente, total segurança e transparência com relação aos produtos adquiridos em nossa loja e nossas políticas, pois consideramos e respeitamos você.

Produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.

Todos nossos produtos possuem 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação e também realizamos a troca se algum produto chegar na sua casa diferente daquele encomendado por você.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou um produto diferente do que você encomendou, desde já a Zonit Shop pede desculpas pelo inconveniente e pede que você, por favor, faça o seguinte procedimento:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através do acesso direto ao nosso e-mail faleconosco@zonitshop.com ou através da nossa página do Facebook. Normalmente nossa equipe responde os e-mails em até 2 dias úteis. 

2- Nesse e-mail, ou mesmo pelo chat do Whatsapp, por favor, envie fotos claras e de boa qualidade do produto em questão (produto errado ou com defeito de fabricação) que você recebeu no prazo máximo de até 07 dias após o recebimento juntamente com o número do pedido.

3- Preste atenção a este prazo, pois não realizamos trocas ou ressarcimentos após o mesmo.

4- Sua solicitação será analisada em até 14 dias pela nossa equipe de atendimento.

5- Constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas abaixo:

  • Receber o reembolso total do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras na nossa loja.

ATENÇÃO! Não realizaremos trocas de produtos de tamanhos ou cores inadequadas para você.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. 

Por favor, lembre-se que devido a efeitos de iluminação, configurações de brilho / contraste do seu monitor, pode haver algumas pequenas diferenças no tom da cor da foto que está publicada em nosso site e a cor do ítem real. Por favor, permita 1-2cm desvio de medição, devido a medição manual.

O nosso compromisso é resolver qualquer inconveniente de maneira mais rápida possível e queremos que você se sinta seguro e volte sempre a comprar conosco.

Como acontece o estorno pelo cartão de crédito?

Após a devolução do produto, se for o caso, nossa equipe faz a solicitação à bandeira do cartão e, assim que aprovada, o reembolso é feito em até 90 dias, através de crédito em fatura. Ressaltamos que não temos nenhum controle sobre esse prazo, pois é um processo interno do cartão.

Como acontece o estorno da compra via cartão ou boleto?

Após a devolução do produto, se for o caso, nossa equipe faz o estorno via depósito ou PIX em até 30 dias da solicitação. Para isso, é fundamental que o cliente forneça todas as informações corretas e necessárias para ser feito o estorno. Caso o cliente não forneça tais informações, a loja Zonit Shop não se responsabiliza pelo estorno do pedido, uma vez impedida de fazê-lo. 

Equipe Zonit Shop